stores of the future: retail experience

board_windows

O estúdio de design e soluções tecnológicas Artefact apresentou recentemente um projeto que está sendo chamado de “The Wall” – uma parede interativa que ajuda a conectar o mundo físico das lojas com a experiência e a facilidade do e-commerce.

O grande painel interage com os produtos da loja, aprofundando informações sobre os mesmos e relacionando conteúdo relevante. Através da interação, pode-se também saber o que outras pessoas acharam do produto e receber dicas de produtos semelhantes àquele buscado.

snowbird_heroshot2

Se as lojas offline já estavam parecendo estáticas demais para um mundo tão digital, são iniciativas como essa que começam a mostrar um novo caminho que o varejo deve seguir, enriquecendo a experiência através dos aprendizados obtidos com a venda e a apresentação de produtos online.

Advertisements

Leave a comment

Filed under na tecnologia, no consumo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s