stores of the future: virtual X real world

board_windows

Quem nunca entrou em uma dessas super livrarias e não quis que com um passe de mágica se abrisse uma janelinha do google ou uma ferramenta de busca da Amazon para procurar o livro ou o assunto desejado?

Quem nunca quis ver o que realmente aquele brinquedo encaixotado oferecia de tão espetacular e que aquela foto estampada na embalagem não dava conta de mostrar?

As lojas de hoje, das pequenas e especializadas, tem o grande desafio de entender como incluir em suas estruturas físicas, mecanismos, facilidades e tecnologias aplicadas ao e-commerce. Se antes o e-commerce era influenciado pela venda física e seus métodos particulares, hoje pode-se ver claramente o contrário.

Em tempos de crise, todso os modelos previamente devem ser revistos, e novas soluções de conceitos ou formas de comercializar a expôr produtos devem aparecer.

Advertisements

Leave a comment

Filed under na tecnologia, no consumo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s