our little secret: pop-up and pop art

pringles_logo
A marca de batatinhas Pringles, da P&G, está ficando cada vez mais fun.

Dentro de sua plataforma Pop, que brinca com o significado da palavra de uma maneira quase onomatopéica, tem trabalhado o desenvolvimento de experiências para atrair cada vez mais fãs, e claro, consumidores.

Uma de suas iniciativas traz o conceito de pop-art para que seu consumidor o experimente. Trata-se da customização de suas embalagens, as tão conhecidas latinhas.

Já existe uma galeria com várias criações, onde o usuário, depois de “girar” a latinha e ver toda a arte, vota na categoria que mais curte.

pringles

E onde entra o pop-up?

É que já andam dizendo que toda esta experiência pop da marca será trazida, ainda este ano, ao Brasil – no formato de uma pop-up store!
Não se sabe por quanto tempo ainda, mas a ideia é aliar a marca cada vez mais à diversão, e isso sempre é benvindo.

Advertisements

3 Comments

Filed under no marketing

3 responses to “our little secret: pop-up and pop art

  1. luanazeredo

    O legal é que essa estratégia também se encaixa perfeitamente na categoria de mass customization!

  2. Boa! Quero ver a Elma Chips e tal Jack’s (cópias insistentes das Pringles originais) piratearem essa idéia!

  3. Boa! Quero ver a Elma Chips e a tal Jack’s (cópias insistentes das Pringles originais) piratearem essa idéia!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s