the new newsstand: rss print feed

 

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Um dos grandes desafios das editoras, e que parecia difícil de ser resolvido, é o fato de que as notícias, e a forma como os leitores as consomem, ficaram cada vez mais personalizadas. Se até hoje esta personalização (com blogs, rss, agregadores, etc) estava restrita à Internet, a Time.Inc aparece agora com uma inovação para ser acompanhada de perto. Com o projeto experimental mine, os leitores selecionam 5 de seus títulos preferidos, dão algumas dicas de seu perfil, e recebem em casa uma revista personalizada a partir de 56 possíveis combinações.

Neste modelo, até as mensagens do patrocinador e anunciante (a Lexus com seu 2010 RX SUV, por exemplo) serão personalizadas de acordo com os interesses apontados.

Para testar, a Time.Inc está fazendo uma versão gratuita e experimental de 36 páginas para os 31.000 primeiros que se cadastrarem. 200 mil outros poderão ter acesso a uma versão online.

E a grande pergunta que a Time deixa no ar, desafiando todos os seus outros concorrentes é: por que, ao invés de assinar cinco revistas uma pessoa não pode fazer a assinatura de apenas uma, que venha com tudo o que lhe interessa dentro? Por que não transformar as edições físicas em verdadeiros mash-ups?

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É bom ficar de olho nos resultados desta investida.

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Filed under na sustentabilidade, na tecnologia, no consumo

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