tryvertising: aqui e agora

O tryvertising, tendência sobre a qual já dedicamos todo um board e que retomamos ao falar de Freeconomics, começa a aparecer aos poucos no Brasil. Depois de uma ação bem sucedida no ano passado, a marca de cosméticos francesa L’Occitane repete este ano uma promoção onde o grande chamariz são as caixas chamadas Marché Surprise.

img_1248

São apenas 12 caixas de cada categoria (casa, banho, hidratação intensa, pés e mão e cuidados especiais) enviadas para cada loja e disputadas a tapa pelas clientes. Nas caixas, produtos surpresa, com o diferencial de que o preço é super especial: nesta da foto, por exemplo, de R$ 291,00 por R$ 89,00.

A brincadeira é surpreender as consumidoras, dando um benefício financeiro para aquelas que quiserem se “arriscar”, e ainda gerando experimentação relevante de produtos da marca.

img_1251 

Inspire-se e arrisque-se.

Advertisements

Leave a comment

Filed under no consumo, no marketing

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s