tryvertising: conclusion or why should i try tryvertising?

picture-211

Colocar o seu consumidor em contato direto com a marca. Fazer com que ele a experiencie em um ambiente propício e que coloque em evidência os seus principais valores. Expandir o universo da marca para um universo 3D. Gerar boca-a-boca. E daí por diante.

Em um momento onde os indivíduos teem cada vez mais desejo de consumo, com mais opções, onde indivíduos alugam e dividem ao invés de comprar, onde as tecnologias ficaram obsoletas e até o mais simples dos produtos é influenciado pelas modas e tendências, é interessante pensar no tryvertising como opção.

Alguns sites, sugerem guias e dicas para o “freebie marketing”. Entre elas:

  • Pense no tryvertising como um primeiro encontro, onde você quer deixar uma ótima impressão no meio de uma multidão
  • Se pergunte quais são os destaques de sua marca, produto ou serviço, onde eles agregam mais valor para seus clientes
  • O que vai atrair a atenção dos consumidores?
  • Do que os seus consumidores vão gostar?
  • Pense em formas inteligentes de mostrar o que você tem a oferecer
  • Pense se esta será uma experiência que os consumidores genuinamente querem ou necessitam
  • Peça e escute as respostas de seus consumidores aos seus produtos a respeito da sua ação e de seus produtos. Como você pode inovar?

O ponto-chave é, definido o público-alvo, definir um local de se adeque ao seu público e ao consumo de seu produto, ou uma situação, ou uma temperatura, ou ou. Buscando um local que represente na vida real os valores de sua marca, e ofereça um ambiente natural para o contato do consumidor com o produto. Parcerias são ideais e fundamentais. E deixar o consumidor a vontade também.

Que tal tentar?

Advertisements

Leave a comment

Filed under no comportamento, no consumo, no marketing

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s