tryvertising: try at home

picture-211

Se o consumidor não vai até você, você pode ir até ele. Alguns modelos de tryvertising abordam o consumidor (e geralmente seus amigos) no conforto de suas casas, oferecendo degustações e até festas completas, a fim de ter esse momento íntimo com seu prospect.

Um programa nos Estados Unidos transforma a casa do anfitrião em um verdadeiro espaço para merchandising.

picture-13

Enquanto no Brasil, muitas das marcas de Whisky montam programas de desgustação completos (chamandos de mentoring) em festas e encontros de amigos.

A idéia, em geral, é que o tryvertising funciona particularmente bem em ambientes onde se pode cativar e envolver a audiência. Pode-se pensar na casa do próprio consumidor, ou em cafés, bres, resorts, salas de espera, transportes públicos, academias, escolas, espaços empresariais – basicamente em qualquer lugar que a sua audiência está disposta a congregar.

Advertisements

Leave a comment

Filed under nas bebidas, no consumo, no marketing

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s