tryvertising: só para mulheres

picture-211

Se as mulheres têm um comportamento de compra diferente dos homens, elas também têm uma disposição diferente para a experimentação. Por isso, muito provavelmente, as ações mais arrojadas envolvendo tryvertising são atualmente direcionadas a elas.

Os projetos passam por uma comunidade onde as participantes entram em contato com as últimas tendências e novidades do mundo da beleza e dos cuidados pessoais, e se cadastram para receber amostras e produtos em casa para testar.

latestinbeauty

E chegam a um projeto como o TestTube onde a cadastrada deve pagar U$ 29,95 para receber em casa um tubo cheio de produtos de beleza que, juntos, custariam pelo menos quatro vezes mais este valor.

testtube

Depois dos testes, como era de se esperar, as mulheres são convidadas a dizerem o que acharam dos produtos, dando um feedback direto para a marca e seu endorsement para o produto – gerando, com isso, um genuíno boca-a-boca.

O ponto, aqui, é identificar como as mulheres se relacionam de forma diferente com este tipo de ação, e estão dispostas até a pagar por elas, desde que o produto seja do seu interesse e, depois de tudo, ela tenha a chance de dizer o que pensa.

Pense nisso.

Advertisements

Leave a comment

Filed under no comportamento, no consumo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s