tryvertising: também para itens de luxo

picture-211

Se toda essa coisa de experimentação parece coisa das massas, é melhor olhar para os casos onde marcas de luxo, especialmente indústrias automobilísticas se aproximam de negócios com públicos simulares aos seus para disponibilizar produtos para os hóspedes “vips”. No hotel Murano Urban Resort de Paris, a Top Floor Suite, de 300 m² dá direito, entre outras coisas aos ‘pleasure kits’, com champanhe e morangos, e um Audi TT Sportline para dar umas voltinhas.

audi-tt-8j

E os hotéis são um ótimo momento para abordar este cliente, por mais elevado que seja o seu poder de compra.

Segundo a agência Brand Connections, responsável por muitos dos programas de experimentação dos Estados Unidos, aproximadamente 75% do produtos oferecidos nos hotéis e resortes são testados. Como se poderia prever, a maioria das marcas ofertadas estão relacionadas aos cuidados pessoais (beleza e saúde). E talvez o dado mais interessante: segundo eles, 9 de cada 10 pessoas que experimentaram um produto nesta situação provavelmente o comprarão depois.

Advertisements

Leave a comment

Filed under no comportamento, no consumo, no luxo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s