generation O: shiny happy people

board-9

Se você fica pensando o que tudo isso tem a ver com o Brasil, se você acha que os impactos da Geração O se restringem apenas aos Estados Unidos e às suas questões políticas, acho que em breve confirmaremos o seu engano.

O movimento da Generation O é um movimento de otimismo e engajamento, um movimento de patriotismo e transparência. Algumas histórias que não param de pipocar na Internet, mostram como este momento é historicamente importante e, vindo da “maior potência do mundo” (aspas e mais aspas), como pode e deve impactar as demais regiões do mundo.

A criança que vendeu limonada por Obama, e queria uma super bandeira americana para seu jardim

p1070134

A criança, de 6 anos de idade, vê uma bandeira na rua e diz para o seu pai que se parece com a bandeira do Obama. Imediatamente, resolve que quer ter uma, mas não uma pequena, uma grande! Para colocar em seu jardim. 

E o pai conclui “para mim, cético, antigo ativista, para quem patriotismo sempre sgnificou protesto, este era um momento de definição, uma revolução real na diferença entre como meus filhos verão o presidente – assim como todo o país – e como eu os vi durante boa parte da minha vida adulta.

Mas por que não ficar orgulhoso? Por que não colocar uma bandeira em nosso jardim para dar boas vindas à nova era?”

Pronto. Fique ligado. A mudança demora, mas chega!

————————–

Outras denominações para Generation O

– Geração Obesa

– Generation Jones – a geração perdida, entre os Baby Boomers e a Geração X

bader-graphic

Advertisements

Leave a comment

Filed under no comportamento

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s