join and enjoy: metendo a colher

Se você acha que as redes sociais servem apenas para os momentos bonitos da vida, está enganado. Recentemente foi lançada uma rede onde os participantes ajudam na decisão de brigas, tomando partido de um ou de outro e fazendo comentários sobre quem deveria pedir desculpas.

A chamada da home do Side Taker diz “Brigando com alguém próximo? Quem está certo e quem está errado? Publique anonimamente detalhes da briga, e deixe que pessoas de todo o mundo dêem palpites e decidam quem é que deve pedir desculpas”.

Roupas sujas que deviam ser lavadas com as portas fechadas se abrem para o mundo, como é o caso de rimeswithpurple e SpacePope que brigam sobre o fato de que um deles (ele, no caso) não troca o rolo de papel higiênico. Acontece nas melhores famílias, mas rimeswithpurple e SpacePope resolveram brigar publicamente e até agora, vejam só, SpacePope está ganhando a briga.

Se até hoje você levava à risca o ditado “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”, pode ir revendo as suas posições…

Afinal, você acha que neste caso, quem é o culpado? Quem deve pedir desculpas?

Advertisements

Leave a comment

Filed under na internet, no comportamento

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s