i want luxury, luxury: o luxo na guerrilha

Já foi o tempo em que as marcas de luxo não precisavam entrar na guerra do mercado. Não no sentido literal, mas pelo menos criando novas formas de se expôr e expôr seus produtos. A grande dama das champanhes aderiu à moda das lojas de guerrilha, abrindo lojas temporárias em espaços luxuosos ao redor do mundo. A nova boutique da marca está no nosso Shopping Iguatemi, na esquina anteriormente ocupada por Francesca Giobbi.

As outras lojas temporárias da Veuve Clicquot foram insaladas anteriormente em Alsterhaus, Alemanha e em Macau, China. 

 

A loja, ou melhor, boutique, que é a primeira investida da marca na América, fica aberta até o dia 31 de dezembro, abastecendo a sede de todos pela festiva bebida. Além de expôr e vender seus produtos, a marca expõe também ítens relacionados feitos por designers ou outras marcas de luxo, reforçando o seu posicionamento natural.

O mais incrível destes ítens é a Veuve Clicquot Vertical Limit criada pelo Porsche Design Studio. A adega, além de um desing fantástico, característico do estúdio, traz uma rara coleção com 12 vintages Magnum de 1,5L, que ajudam a contar mais de meio século de história do champanhe.

A marca vai além nas suas inter-relações de luxo, criando juntamente com o designer Karim Hashid sua primeira peça de mobiliário, a Clicquot Loveseat, para longas horas de degustação sustentadas por uma boa conversa.

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1 Comment

Filed under nas bebidas, no consumo

One response to “i want luxury, luxury: o luxo na guerrilha

  1. Anita

    Houve um espaço Veuve Cliquot também no Arcades (Arkaden) de Berlin há uns dois anos atrás. Lotava de gente no final da tarde, que parava pra ver e ser visto bebendo champanhe. Eu ainda acho uma caipirinha no Jacaré muito mais luxuoso – mas aí entramos numa discussão filosófica sobre o luxo corporativo versus o luxo pessoal e isso é papo pra pelo menos uma garrafa de champanhe ou uma caipirinha de vodka, limao, coada, com adoçante, por favor. Ou duas. Cheers!

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