a spoonful of sugar: de volta à infância

Diversão é quase sinônimo de infância. Crianças sabem se divertir com pouco, com o inusitado, criam universos mágicos com uma facilidade invejável.
Além disso, têm um potencial enorme de criar tendências. As minhas contemporâneas lançaram moda do tênis Bamba customizado, das canetas de 10 cores, dos estojos de 4 partes, das calças do uniforme sem as tradicionais listas brancas laterais. Todo mundo seguia, caso contrário, não faria parte do grupo.

De olho na criatividade e no poder de influência dos pequenos, a loja Kideko, especializada em quartos infantis, lançou um concurso aos seus consumidores-mirins: desenhar o tema de seu próprio quarto.

Quem nunca quis ter um quarto exatamente como o dos sonhos?

Além de possivelmente ver seu desenho ser desenvolvido pela loja, criança vencedora irá ganhar um quarto completo, e um kit dos apaixonantes Smencils, lápis gourmet, com aromas incríveis.

Aqui no Brasil, algumas lojas já estão criando tapetes para os quartos dos pequenos utilizando seus rabiscos. Uma maneira bem divertida de homenagear a arte dos filhos e deixar o quarto a cara deles.

Advertisements

Leave a comment

Filed under nas artes, no consumo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s