a spoonful of sugar: looks

Toda sexta-feira vamos publicar aqui um look inspirado no board da semana. Uma escolha minha e uma escolha da Sil, conforme nossos gostos e humores. 

A minha escolha foi feita tendo em vista o frio que continua, mas a minha enorme preguiça de me agasalhar corretamente. Quero cor, para um dia cinza. E este sapato “mouse” do Marc Jacobs, agora feito em plástico à la Melissa, que sempre me faz rir quando o vejo. O chapéu, para complementar o look, e dar mais graça também.

Falando em chapéu, fiz uma seleção dos mais divertidos que achei enquanto ia compondo o meu look. Sempre ri! Sempre rir! 

 

Já a minha composição tem um toque floral, em homenagem a primavera que está para chegar. Quase cara de verão, mas sem deixar para trás a proteção contra o vento frio que ainda incomoda. Em amarelo, que é muito mais feliz!
A calça mais larguinha é uma tendência, e fica divertida com a bata, ganhando ares dos 70. Sapatos bi-colores, tri-colores, com patterns sempre deixam o look mais alegre. 
A bolsa de alça longa para usar a tiracolo, de volta às ruas, faz a diferença.

E acessórios, claro, porque não vivo sem!

Leave a comment

Filed under na moda

Leave a Reply

